Vaga: Estágio em Suporte ao Cliente
Empresa: SUPERSIM ANÁLISE DE DADOS E CORRESPONDENTE BANCÁRIO LTDA.
Local: Presencial, região de Pinheiros próximo à Estação Sumaré (Linha Verde).
Escala de trabalho: Disponibilidade para estagiar de 2ª feira à 6ª feira das 10h ás 17h ou das 13h ás 20h, realizando 6h diárias de atividades e 1h de intervalo.
Responsabilidades:
- Manter contato com os clientes através de ligações receptivas;
- Atendimento ao cliente através de tickets/chat;
- Tratativa de erros bancários (Falha IF) no sistema interno da empresa;
- Tratativa de pedidos de devoluções no sistema interno da empresa;
- Atualizar e enviar boletos;
- Esclarecer dúvidas em geral no atendimento com o cliente;
- Auxiliar o cliente na condução da instalação do aplicativo (nativo da empresa);
- Conduzir estrategicamente o contato com os clientes;
- Analisar criticamente as tratativas sobre a experiência do cliente, com os direcionamentos ao supervisor(a).
Requisitos:
- Graduação ou técnico em andamento (matrícula regular) com previsão de formatura a partir de 12/2024.
- Interesse e disponibilidade para atuar de forma PRESENCIAL no bairro de Pinheiros, próximo ao metrô Sumaré (linha 2/verde), São Paulo/SP;
- Disponibilidade para estagiar de 2ª feira à 6ª feira das 10h ás 17h ou das 13h ás 20h, realizando 6h diárias de atividades e 1h de intervalo.
- Querer desenvolver seu potencial na área de atendimento ao cliente, conquistar metas e objetivos profissionais numa fintech que continua crescendo e levando o crédito a quem mais precisa!
Benefícios:
- Bolsa-auxílio R$1.200,00 (mil e duzentos reais);
- SuperSim Flex: R$1.700 em benefícios, distribuídos entre os seguintes itens do nosso pacote:
VR/VA;
- Plano de Saúde e Odontológico (SulAmérica) - Sem Coparticipação;
- Seguro de Vida - Sem Coparticipação;
- Auxílio Educação.
+ VT pago diretamente no cartão de transporte;
+ Day Off no dia do seu aniversário;
+ Futebol e vôlei semanais;
E celebrações de datas comemorativas.
Possibilidade de crescimento de acordo com a demanda da empresa e performance do colaborador!
Nossa Cultura:
4R´s - São as regras do jogo!
Nossos #SuperHeroes são protagonistas das suas histórias, e 4 valores guiam a nossa jornada na SuperSim
Nossos valores:
- Resiliência
- Respeito
- Responsabilidade
- Resultado
Benefícios:
-. VT
-. Plano de Saúde - Sem coparticipação
-. Plano Odontológico - Sem coparticipação
-. TotalPass
-. VR
-. VA
-. Auxílio Educação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial tardes
Área Profissional: Estagiário em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Capacidade de escrita
Escuta ativa
pró-atividade
Denunciar Vaga