O quê?
Onde?

Estágio Em Atendimento SAC

Rio de Janeiro - RJ
R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 nov

Descrição da Função: Objetivo: O estagiário em Atendimento SAC desempenhará um papel fundamental na interação com os clientes, garantindo um alto nível de satisfação do cliente e auxiliando na resolução de dúvidas, problemas e solicitações. Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Responder a consultas, dúvidas e solicitações dos clientes por meio de diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat online ou redes sociais. Registro e Documentação: Registrar todas as interações com os clientes, documentando informações relevantes e garantindo que todos os problemas ou solicitações sejam tratados de forma eficiente. Resolução de Problemas: Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos da empresa para resolver problemas ou encaminhar os clientes para a equipe apropriada quando necessário. Fornecer Informações: Fornecer informações precisas e relevantes sobre produtos, serviços, políticas da empresa e procedimentos de atendimento ao cliente. Monitoramento de Satisfação: Coletar feedback dos clientes, avaliar a satisfação do cliente e relatar problemas recorrentes para a equipe de gestão. Aprendizado Contínuo: Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da empresa, bem como as melhores práticas de atendimento ao cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Atendimento ao Público
Boa Comunicação
Flexibilidade
Resolução de Problemas
Denunciar Vaga

Outras vagas similares