O quê?
Onde?

Estágio Em Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 out

Vaga: Estágio em Atendimento ao Cliente Empresa: SUPERSIM ANÁLISE DE DADOS E CORRESPONDENTE BANCÁRIO LTDA. Local: Presencial, região de Pinheiros próximo à Estação Sumaré (Linha Verde). Escala de trabalho: Disponibilidade para estagiar de 2ª feira à 6ª feira da 13h ás 20h, realizando 6h diárias de atividades e 1h de intervalo. Responsabilidades: - Manter contato com os clientes através de ligações receptivas; - Atendimento ao cliente através de tickets/chat; - Tratativa de erros bancários (Falha IF) no sistema interno da empresa; - Esclarecer dúvidas em geral no atendimento com o cliente; - Auxiliar o cliente na condução da instalação do aplicativo (nativo da empresa); - Conduzir estrategicamente o contato com os clientes; - Analisar criticamente as tratativas sobre a experiência do cliente, com os direcionamentos ao supervisor(a). Requisitos: - Graduação em andamento (matrícula regular) com previsão de formatura a partir de 2025. - Interesse e disponibilidade para atuar de forma PRESENCIAL no bairro de Pinheiros, próximo ao metrô Sumaré (linha 2/verde), São Paulo/SP; - Disponibilidade para estagiar de 2ª feira à 6ª feira da 13h ás 20h, realizando 6h diárias de atividades e 1h de intervalo. - Querer desenvolver seu potencial na área de atendimento ao cliente, conquistar metas e objetivos profissionais numa fintech que continua crescendo e levando o crédito a quem mais precisa! Benefícios: - Bolsa-auxílio R$1.200,00; - SuperSim Flex: nossos benefícios são distribuídos em um programa de pontos. Dentre as categorias temos: Vale Refeição/Alimentação, Vale Mobilidade, Plano de Saúde e Plano Odontológico (SulAmérica - sem coparticipação), Seguro de Vida (Prudential), Auxílio Educação e Totalpass; - Day Off no dia do seu aniversário; - Futebol e vôlei semanais; - E celebrações de datas comemorativas. Benefícios: -. VT -. Plano de Saúde - Sem coparticipação -. Plano Odontológico - Sem coparticipação -. VA -. VR -. Auxílio Educação -. TotalPass

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial tardes

Área Profissional: Estagiário em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Capacidade de escrita
Escuta ativa
pró-atividade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares