O quê?
Onde?

Estagiário De Customer Success

4,2
34 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 ago

O propósito da Solutta é viabilizar novas conquistas. Queremos ajudar os nossos colaboradores e clientes a realizarem os seus sonhos! Acreditamos que cada pessoa que entra na Solutta é única e aqui todos são tratados com equidade. Nossa cultura colaborativa vem sendo construída ao longo de gerações, trabalhamos para criar um ambiente onde cada pessoa tenha a segurança de viver a expressão do seu ser e como sempre dizemos por aqui: se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história! Responsabilidades e atribuições: Atividades: - Ajudar no processo de integração de novos clientes, como configurar contas e fornecer informações iniciais; - Coletar feedback dos clientes e sugerir melhorias para produtos e processos; - Realizar pesquisas e colher feedbacks; - Atualizar base de clientes ativos, Churn, mrr, ltv e outras métricas; - Contato ativo com o cliente via telefone. Requisitos: - Cursando Ensino Superior em Administração, Marketing e / ou áreas correlatas; - Habilidade com pacote office. Informações adicionais: Bolsa Auxilio: R$ 1.200,00 Benefícios: - Day off de aniversário; - Refeição no local (Restaurante interno); - VT; - Seguro de Vida; - Plano de Carreira. - Horário: Segunda a sexta das 10h00 às 17h00. Atuação presencial no bairro Vila Andrade em São Paulo - SP.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial tardes

Área Profissional: Estagiário em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares