O quê?
Onde?

Especialista CRM E Dados

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
16 mai

Há mais de 25 anos no Brasil e com atuação em 21 países, a Bloomin Brands’ trabalha oferecendo experiências e comida de qualidade aos clientes nos nossos restaurantes: Outback, Abbraccio e Aussie. Nossas Pessoas são guiadas por Princípios, apaixonadas pela Hospitalidade e grandes desafios. Ao redor das nossas mesas, o objetivo é transformar o Comum em Extraordinário, com momentos memoráveis para celebrar a vida. QUAIS SERÃO AS ATIVIDADES? • Responsável por gerenciar estratégias de relacionamento com o cliente, utilizando dados e ferramentas de CRM para impulsionar a personalização, fidelização e aumento de vendas. Este profissional terá um papel essencial na análise e interpretação de dados para orientar campanhas, otimizar a jornada do cliente e desenvolver insights para melhorar a performance do negócio; • Implementar, gerenciar e otimizar o uso de ferramentas de CRM (Salesforce, Dynamics, MoEngage e Insider); • Garantir a integridade, segmentação e atualização contínua da base de dados de clientes; • Desenvolver fluxos automatizados para a jornada do cliente, desde a captação até a retenção; • Coletar, organizar e interpretar dados de clientes para identificar padrões e oportunidades; • Elaborar relatórios periódicos sobre métricas de desempenho, como engajamento, conversão, retenção e CLV (Customer Lifetime Value); • Propor e implementar estratégias baseadas em dados para melhorar a experiência do cliente e os resultados de vendas; • Desenvolver campanhas personalizadas e segmentadas, alinhadas ao comportamento e preferências do cliente; • Monitorar e ajustar estratégias de comunicação em canais como e-mail, SMS, push notifications e outros; • Coordenar ações de fidelização, como programas de pontos, benefícios exclusivos e promoções direcionadas; • Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing, Operações, TI e fornecedores externos, para alinhar estratégias e garantir a integração de dados entre plataformas; • Apoiar o desenvolvimento de ferramentas e dashboards para uso interno das equipes. O QUE VOCÊ PRECISA PARA TRABALHAR AQUI? • Experiência sólida no uso de ferramentas de CRM e análise de dados; • Conhecimento em técnicas de segmentação, machine learning aplicado a CRM e modelos preditivos; • Experiência prévia no gerenciamento de canais de delivery ou e-commerce; • Habilidade de negociação e relacionamento com parceiros externos; • Capacidade de transformar dados em estratégias práticas e resultados mensuráveis. • Formação em Marketing, Administração, Engenharia, Ciência de Dados, estatística ou áreas afins. • Competências: facilitador, ágil, organizado, time-keeper, foco em resultados, analítico. • Conhecimentos Técnicos: Habilidade com ferramentas de análise, como Power BI, Tableau, Google Analytics ou similares; Ferramentas de gestão de projetos (Kanban, Trello, etc) e dinâmicas colaborativas (Miro, Jamboard, Canvas etc); Conhecimento em linguagens de programação para análise de dados, como Python ou SQL; Metodologias ágeis e trabalho em squads; Inglês básico/intermediário; Excel; PowerPoint.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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