Você que é apaixonado por esportes e apostas esportivas.
Transforme essa paixão em carreira!
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional.
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um#gamechanger
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
O QUE A EMPRESA TEM A OFERECER?
• Remuneração :R$2.024,00 ( Sendo Salário R$1.557,00+ R$460,00 remuneração variável mediante performance ) e Benefícios de multinacional.
• Operações com turnos disponíveis tarde e noite.
• Escala de trabalho 6x1 com folgas variáveis - jornada de 6h12 com pausa de 40 minutos.
•Treinamento remunerado
•Vaga presencial
•Local de Trabalho : Concentrix :Rua Sete de Setembro 875, Centro -Ponta Grossa
Atividades:
Atendimento multi canal receptivo (Voz, Chat e E-mail) de suporte para clientes de plataformas de jogos online;
Orientação sobre serviços e produtos;
Abertura de protocolos para soluções de demandas dos clientes.
Tabulação de atendimentos no sistema;
Requisitos iniciais:
Ensino Médio completo;
Mínimo de 18 anos de idade;
Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, incluindo finais de semana;
Disponibilidade para trabalho 100% presencial;
Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente;
Inglês básico leitura ,escrito e comprensão.
Competências que valorizamos em você:
Atendimento acolhedor e resolutivo, facilidade para aprender , foco em resultados e agilidade.
Etapas do Processo Seletivo:
· Fase de Inscrição.
· Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação).
· Fase de Entrevista
·Teste presencial
· Fase Final.
Cadastre-se agora mesmo e faça parte do nosso time!
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. SESC
-. Auxílio creche
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Assistência odontológica
-. Gympass
-. Desconto em faculdade
-. Vale-transporte
-. Desconto em escola de idioma
-. Assistência médica
Número de vagas: 100
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Básico)
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
esportes
futebol
Habilidades em Tecnologia
Jogos online
Proatividade
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga