O quê?
Onde?

Especialista Em Atendimento Ao Cliente

4,4
2.938 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
Híbrido
2 out

Especialista em Atendimento ao Cliente – Transportes Na TTEC, priorizamos a experiência humana. Elevada. Como Especialista em Atendimento ao Cliente, você fará parte da criação e entrega de experiências incríveis para a organização e quem participa dela, enquanto vive a experiência de trabalhar na TTEC, uma experiência de trabalho e cultura empresarial premiadas O que você irá fazer: Nesta função você precisa ser ágil! O profissional que irá ocupar essa posição prestará suporte aos nossos clientes em tempo real por telefone, irá esclarecer dúvidas, orientar procedimentos e ajudar na melhoria dos processos e dia a dia. Em um dia típico, você irá: • Ajudar os clientes em suas dúvidas • Identificar a demanda do cliente e fazer o encaminhamento correto • Lidar com diversos sistemas e planilhas • Atender a diversas ligações • Fornecer a maior quantidade de informações sobre o caso no sistema Requisitos para a função: • Domínio do pacote Office (especialmente Excel) • Facilidade em executar várias atividades ao mesmo tempo • Excelentes capacidades de comunicação escrita e por telefone • Capacidade de trabalhar em equipe • Perfil analítico • Facilidade no domínio de ferramentas e digitação • Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente de mudanças rápidas O que você pode esperar: • Liderança experiente e incentivadora • Benefícios que incluem plano de saúde e seguro de vida • Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional • Parcerias com escolas de idiomas e faculdades Um pouco mais sobre sua função: Você receberá treinamento para se tornar especialista no assunto, para que se sinta confiante para fornecer o mais alto nível de atendimento possível via telefone, chat ou e-mail. E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: O otimismo e a empatia para ajudar os clientes. Você também terá a chance de fazer novos amigos na comunidade TTEC e de desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico e familiar. Você se reportará ao líder do departamento. Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe. Sobre a TTEC O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. É isso que fazemos. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias. Essas experiências incríveis começam com você. A TTEC tem orgulho de ser uma empregadora inclusiva. Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo que respeite e fortaleça as culturas e perspectivas de suas equipes globais. Nós nos esforçamos para representar as comunidades onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos. Fazemos questão de garantir que todos os nossos colaboradores se sintam valorizados e confortáveis com suas personalidades autênticas no trabalho. Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o nosso ponto forte. Ela nos permite ver projetos e ideias de diferentes perspectivas e permite que cada pessoa compartilhe as suas ideais de forma única. #ttecbrazil

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
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