ATIVIDADES DO CARGO:
Responsável pelo atendimento e suporte técnico às lojas, garantindo o correto funcionamento e disponibilidade das instalações, visando a qualidade, conforto e segurança do ambiente para os nossos clientes e colaboradores, supervisionando e liderando equipes multidisciplinares na execução das manutenções.
DESCRIÇÃO DETALHADA:
1- Gerenciar sistema de abertura de chamados, através de acompanhamento diário, avaliando a natureza das solicitações e as prioridades, para garantir o atendimento aos chamados e necessidades das lojas, centros de distribuição e prédios administrativos.
2- Direcionar equipe de campo, através da distribuição de serviços programados, liderando e orientando a execução dos serviços de acordo com as prioridades, garantindo o atendimento às lojas e execução dos chamados.
3- Garantir a aquisição de materiais de manutenção preventiva e corretiva, através de contagem de estoque e programação de serviços a serem realizados, mantendo a quantidade mínima em estoque e o melhor custo na aquisição, evitando compras emergenciais e paralisação de serviços.
4- Gerenciar equipe de campo, através de vistorias técnicas periódicas nas lojas e análise de resultados, respondendo pela execução dos serviços dentro dos padrões pré-estabelecidos.
5- Encerrar ordens de serviço no sistema, através do retorno das fichas preenchidas pela equipe e validação dos serviços executados, para acompanhamento dos indicadores da área.
6- Reduzir custos de manutenção para os equipamentos nas lojas, através do desenvolvimento de novos materiais, fornecedores e tecnologias, visando aumentar a eficiência dos equipamentos e reduzir custos.
7- Controlar a frota de veículos da equipe, através de controle de manutenção periódica, quilometragem e limpeza, zelando pelas condições de segurança operacionalidade dos veículos.
8- Gerir os recursos humanos alocados na área, orientando, treinando e desenvolvendo conforme políticas da empresa, de forma a mantê-los motivados e produtivos.
9- Providenciar EPI’s, EPC’s e treinamentos específicos para equipe, solicitando sempre que necessário às áreas responsáveis, zelando pela integridade física dos funcionários e evitar acidentes.
10- Acompanhar marcação de ponto dos colaboradores, identificando não conformidades e orientando os colaboradores, para evitar falhas no processo.
11- Controlar as horas extras da equipe, através de acompanhamento periódico e coordenação de serviços, a fim de manter o compromisso financeiro do departamento.
12- Controlar escala de plantões da equipe para finais de semana e feriados, elaborando cronograma mensal, zelando pelo atendimento às lojas.
13- Fazer cumprir integralmente as Normas Técnicas, Código de Conduta e Normas Regulamentadoras (segurança, saúde e meio ambiente), avaliando a execução dos serviços realizados, visando atender as regras e a legislação vigente.
Requisitos:
Ter conhecimento técnico em áreas como elétrica, hidráulica, civil e climatização;
Ensino superior em cursos de engenharia;
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Encarregado em Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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