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Onde?

Curitiba - Assistente De Back Office - Bilíngue Espanhol

Curitiba - PR
Salário a combinar
Home office
22 jul

Assistente de Back Office - Curitiba e Região Posição totalmente remota - deve residir em Curitiba e arredores Descrição do processo: A empresa está construindo um catálogo de classe mundial contendo um conjunto de dados canônico de produtos/ SKUs de mercearia. A maior parte dos dados do nosso catálogo é obtida de fontes terceirizadas líderes para mercados em todo o mundo e exigirá pesquisa manual em desktop para complementar informações faltantes. Nosso time de agentes especialistas será capaz de identificar as informações de produtos faltantes necessárias e curar os SKUs utilizando diretrizes de processos rigorosas. Responsabilidades principais: Compreender as etapas do processo conforme descrito nas diretrizes de processos da empresa e outros documentos e seguir as etapas definidas Realizar pesquisa exaustiva baseada em desktop para um requisito específico (ou seja, informações relacionadas a itens, produtos ou SKUs) Trabalhar com múltiplas fontes de informação simultaneamente e ser capaz de consolidar e cruzar dados Realizar verificações de qualidade nos dados curados com base nas instruções fornecidas pela equipe Identificar duplicatas em um conjunto de dados disponíveis com base nos parâmetros definidos no processo Ajudar os Líderes de Equipe e outras equipes na implementação de melhorias de processos Possuir conhecimento funcional de idiomas espanhol e português. Qualificações: Graduação em qualquer área 1-2 anos de experiência em um processo de BPO envolvendo pesquisa em desktop

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Espanhol (Avançado)
Habilidades
Microsoft Excel
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