O quê?
Onde?

[CSC] Assistente De Suporte E Atendimento - Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência (Pcd)

4,4
3.771 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
28 mai

  A Stone: Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente. Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país,  em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO. Nossa Cultura:  Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente. Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO. Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:  ?Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.  ??Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.   ??No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.  ??Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.  ??The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.   O time CSC - Time Atendimento Nossa missão é dar suporte para áreas de negócio voarem mais alto, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos colaboradores internos, garantindo uma solução eficaz. Nosso objetivo é proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossas pessoas  tenham mais tempo para focar na nossa razão.     Como é ser um (a) Assistente de Suporte e Atendimento:   Fazer parte do time de Suporte e Atendimento é estar na linha de frente, garantindo que nossas pessoas tenham a melhor experiência possível com os recursos tecnológicos que utilizam no dia a dia. É uma função essencial para o bom funcionamento das atividades da empresa. Somos um time “Omnichannel”Como Assistente, você será responsável por:> Prestar atendimento de primeiro nível, com agilidade e empatia;> Auxiliar usuários com dúvidas e problemas relacionados a senha (troca e desbloqueio);> Apoiar na identificação de falhas simples em equipamentos (como PCs e notebooks);> Orientar sobre procedimentos básicos, como limpeza de cache e funcionamento de ferramentas;> Registrar atendimentos, acompanhar chamados e direcionar, quando necessário, para níveis mais avançados, entre outras atividades correlatas ao escopo.   O que esperamos de você:   Fundamental que tenha uma escuta ativa, saiba sondar para identificar a real necessidade do cliente “interno” para oferecer uma solução eficaz. Que tenha cabeça de dono e o cliente como foco.-Ter experiência com atendimento ao cliente de no mínimo 1 ano; -Ter conhecimento básico em ferramentas do Google.   O que aumenta as suas chances:   Ter experiência com CRM;> Desejável experiência em temas de admi

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Externa

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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