O quê?
Onde?

Coordenador(A) De Processos Administrativos E Regulatório

3,8
10 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
14 mai

O Coordenador(a) de Processos Administrativos e Regulatório é um(a) profissional para coordenar os processos administrativos e regulatórios, garantindo a conformidade com normas internas, legais e de órgãos reguladores. O(a) coordenador(a) será responsável por liderar equipes, revisar procedimentos, monitorar indicadores e assegurar a execução eficiente e alinhada às políticas institucionais. Responsabilidades: • Supervisionar e estruturar os processos de compras, garantindo a aquisição de bens e serviços de forma eficiente, ética e alinhada ao planejamento financeiro da instituição; • Realizar cotações, negociações e análises de propostas comerciais, garantindo melhor custo-benefício e conformidade com as políticas internas; • Implementar e acompanhar a régua de compras com base em prazos, categorias e criticidade dos insumos e serviços; • Manter relacionamento ativo com fornecedores e parceiros, criando um banco de dados confiável e estratégico para atendimento às diversas áreas; • Garantir a rastreabilidade e a documentação completa de todos os processos de aquisição; • Elaborar, revisar e acompanhar a execução de contratos administrativos e operacionais em conjunto com o setor jurídico, garantindo a entrega dos serviços conforme o contratado; • Monitorar prazos contratuais, cláusulas críticas, indicadores de performance e obrigações legais; • Implantar fluxos padronizados de contratação e gestão de contratos; • Fazer a gestão dos contratos de serviços e parcerias; • Controlar aditivos, renovações e encerramentos de contratos de forma organizada e transparente; Avaliar continuamente a performance dos fornecedores e parceiros, promovendo ajustes e melhorias nos contratos firmados; • Monitorar e garantir a regularidade das licenças e alvarás das unidades, incluindo: licença de funcionamento, alvarás do Corpo de Bombeiros, licenças da Vigilância Sanitária (ANVISA, COVISA, etc.), autorizações de funcionamento para serviços de saúde (ambulatórios, clínicas, salas de procedimento, etc.) • Articular com prestadores e órgãos públicos os processos de vistoria, renovação e atualização documental; • Acompanhar legislações sanitárias, urbanísticas e de segurança aplicáveis à estrutura institucional; • Preparar a documentação e liderar os processos de regularização quando houver expansão ou modificação da infraestrutura; • Atuar como ponto focal em auditorias e fiscalizações de órgãos reguladores; • Articular com todas as áreas da organização (acadêmico, financeiro, infraestrutura, etc.) para garantir fluidez entre as demandas administrativas e regulatórias; • Acompanhar indicadores de desempenho dos processos sob sua responsabilidade e propor melhorias contínuas; • Apoiar a construção do orçamento da área de compras e contratos, controlando a execução orçamentária e promovendo economia institucional; • Coordenar a seleção, contratação e treinamento de novos/as colaboradores/as; • Desenvolver protocolos e procedimentos para aprimorar a produtividade da equipe e garantir a qualidade dos serviços prestados; •Desenvolver e manter relacionamento eficazes com fornecedores e parceiros comerciais e educacionais; • Garantir que todas as políticas e procedimentos atendam as leis e normas aplicáveis; • Manter-se atualizado/a sobre regulamentações e normas da área gerida; • Garantir a conformidade dos processos de compras com as políticas internas e regulamentações externas; • Resolver conflitos internos e externos de forma eficaz; •Projetar e implementar estratégias e planos de ação para alcançar e superar as metas organizacionais; • Implementar práticas que promovam a saúde e o bem-estar dos/as colaboradores/as; • Promover capacitações, a fim de manter a equipe atualizada sobre rotinas e procedimentos; •Realizar feedbacks trimestrais com os/as colaboradores/as da área para impulsionar seu desenvolvimento profissional; • Realizar visitas in loco, internas e externas • Participar de treinamentos e capacitações,

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Compras - Compras

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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