O quê?
Onde?

Coordenador(A) De Compras

4,6
EMPRESA CONFIDENCIAL
137 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 6.000,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 set

Como Coordenador(a) de Compras você será responsável por gerenciar e coordenar as atividades de compras, garantindo a aquisição de bens e serviços de qualidade, dentro do prazo e do orçamento estabelecidos. Responsabilidades: Planejar e coordenar os processos de compras de acordo com as políticas da empresa. Coordenação e suporte à equipe de compras e cadastro de produtos. Gerir indicadores com foco em atingir as metas. Atuar na melhoria contínua dos processos. Suportar a equipe nas negociações buscando o melhor resultado financeiro, qualitativo e relacional. Assegurar o abastecimento e a política de estoque. Atuar junto aos stakeholders no desenvolvimento e gestão de portfólio de produtos. Negociar contratos e preços com fornecedores. Monitoramento de estoques e demandas. Elaboração de relatórios e análises de desempenho; Garantia do cumprimento de políticas e procedimentos de compras. Benefícios: -. VT -. VR -. VA -. Plano Saúde -. Plano Odontológico -. Auxílio Educação -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Compras - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares