O quê?
Onde?

Coordenador De Operações TI

4,0
60 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
21 jan

Responsável pela gestão dos times de Service Desk, Field Service e Especialista N3. Responsável pela gestão e controle de backlogs. Criação e apresentação de relatórios mensais (Book do Cliente). Realização de reuniões com o cliente e elaboração de ATAs. Identificação de oportunidades e criação de planos de contingência para melhoria da disponibilidade. Responsável pelos índices de absenteísmo e turnover dos colaboradores alocados nas dependências do cliente. Controle de ponto, férias e documentação da equipe, como ASO, etc. Prover, organizar e guardar a documentação de equipamentos. Acompanhar as demandas e entregas de projetos junto às equipes técnicas. Necessário Inglês fluente para participar de reuniões. Diferencial: Perfil Técnico. Conhecimento em Windows Server, VMware, Backup, Linux, Networking, Telefonia. Benefícios: -. Convênio Odontológico -. Convênio Médico -. TotalPass -. Seguro de Vida -. VR/VA ifood -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares