COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?
• Elaborar o planejamento de marketing considerando o plano estratégico da empresa, efetuando análise e acompanhamento das tendências de mercado em relação à concorrência, investimentos no setor e demais informações que possam suportar a elaboração das estratégias de marketing;
• Coordenar e executar projetos institucionais relacionados a comunicação, criando um diálogo permanente e transparente entre a empresa e seus públicos, objetivando viabilizar uma ampla transmissão de informações;
• Coordenar o desenvolvimento de campanhas publicitárias off e on-line para posicionamento de marca e lançamento de produtos de acordo os padrões da empresa, alinhados à estratégia de comunicação;
• Coordenar o controle e análise do portfólio de marcas próprias, visando alinhamento com a estratégia global para as marcas e guias de marca;
• Desenvolvimento e a implementação da estratégia de patrocínios e gerenciamento das ações de comunicação, conforme diretrizes;
• Coordenar as ações de comunicação realizadas entre as agências fornecedoras, para garantir a correta visibilidade e exposição da marca da empresa, bem como coordenar o desenvolvimento e a implementação da estratégia de divulgação;
• Responder pela comunicação interna, elaboração de flyers, negociações com agências em conjunto às áreas de negócios;
• Interagir e suportar as áreas de Trade Marketing e Experiência Digital;
• Coordenar, elaborar e mensurar planos de mídia junto aos parceiros estratégicos de negócio (mídia, sponsoring, etc.), bem como a distribuição de materiais de apoio a vendas;
• Controle de Budget da área.
O QUE É PRECISO TER PARA ESSA VAGA?
• Superior Completo em Administração, Engenharia. Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
• Pacote Office Avançado;
• Inglês Avançado/Fluente;
• Vivência com gestão de equipe e indicadores de desempenho;
• Desejável conhecimento em MS Office, Adobe; Corel draw; Google Ads; Analytics, edição de vídeo; linguagem web; tratamento de imagens; anúncios para as mídias digitais, mídia OFF / mídia impressa e processos gráficos.
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Vale-refeição
-. Assistência médica
-. Vale-transporte
-. desconto em produtos
-. horário flexível
-. TOTALPASS
-. PROGRAMA DE SAÚDE E BEM-ESTAR
-. Seguro de Vida
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Inglês (Avançado)
Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga