Somos o Armazém da Cerveja, nossa história se inicia após 20 anos trabalhando com cervejas e percebendo as necessidades dos clientes e dos mercados, em 2004 fundamos o Armazém da Cerveja.
Começamos com as unidades de Catanduva, Bebedouro e Barretos. Hoje, com anos de muito trabalho, paixão e esforço de todos os envolvidos, temos 37 unidades em 26 cidades no estado de São Paulo e 1 em Minas Gerais, todas focadas no consumidor final com atendimento diferenciado, seja na loja física, no pitstop, no delivery ou em eventos.
Estamos em busca de um Coordenador de Loja/Caixa Sênior para integrar nossa equipe. O profissional será responsável pela gestão operacional da loja, focando na supervisão da equipe de vendas e caixa, garantindo o cumprimento das metas, a qualidade do atendimento e a organização da loja. Além disso, deverá manter a excelência nos processos financeiros, administrativos e no relacionamento com os clientes, sempre alinhado aos valores e objetivos da empresa.
BUSCAMOS CANDIDATOS COM DISPONIBILIDADE DE HORARIO E INICIO IMEDIATO.
Responsabilidades:
Garantir o cumprimento de normas de segurança no trabalho (uso de EPI).
Responsável pela agenda de eventos: prospecção, dimensionamento de estrutura de atendimento, logística e atendimento.
Responsável pelo acompanhamento, suporte, estrutura e organização do Delivery.
Organização e funcionamento da loja, garantindo padrão de aplicação de marca, layout, precificação, disponibilidade de produtos, estoque gelado.
Coordenar a equipe de vendas e caixa, garantindo eficiência e excelência no atendimento ao cliente.
Gerenciar os processos operacionais da loja, assegurando o cumprimento de metas de vendas e de performance financeira.
Controlar as operações de caixa, garantindo o fechamento correto e a prevenção de erros.
Analisar indicadores de performance da loja, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas.
Assegurar o bom estado de conservação dos produtos, bem como o controle de estoque.
Acompanhar a experiência do cliente na loja, buscando soluções para eventuais problemas e mantendo um ambiente agradável e organizado.
Responsável por processos administrativos e financeiros da loja, como recebimento de pagamentos, emissão de notas fiscais, controle de caixa e conciliações bancárias.
Garantir a conformidade com as normas de segurança e políticas internas da empresa.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
comprometimento
comunicação
conhecimento de logistica
controle de estoque
gestao de loja
gestao de pessoas
liderança
operacao de caixa
organização
Proatividade
Organização
Benefícios
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Vale-transporte
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