O quê?
Onde?

Coordenador De Loja

Porto Alegre - RS
R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 out

Requisitos: Graduação Superior ou Técnica em Gestão Comercial, Administração e áreas afins; Experiência nas áreas comercial e operacional. Habilidades: Liderança; Foco em resultados e organização; Proatividade e iniciativa; Comunicação com clareza; Capacidade de negociação e trabalho em equipe. Atribuições e Responsabilidades: Coordenar, supervisionar, acompanhar e orientar todas as atividades comerciais e operacionais da loja; Gerenciar a Equipe, planejando e controlando os recursos e as atividades dos setores; Acompanhar e cobrar da Equipe as metas e diretrizes estabelecidas pela Diretoria; Analisar e acompanhar o mercado e suas melhores práticas; Treinar e multiplicar a Equipe pautas relevantes a área; Realizar atividades de apoio a Diretoria.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Estacionamento
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares