Procuramos candidatos com:
• Perfil de liderança, proativo, excelente relacionamento interpessoal, resiliente e dinâmico;
• Habilidades de comunicação e negociação, capaz de estabelecer relacionamento com clientes e fornecedores;
• Gestão de equipe e das demandas do Service Desk, Gestão de Incidentes, Infraestrutura, Redes, Telecom, Telefonia, Cloud;
• Hands-on, com competência para entrar tecnicamente na demanda solicitada;
• Habilidade em lidar com pressões, propiciar o trabalho em equipe, foco no cliente, senso de urgência e responsabilidade.
• Gestão de contratos e de Terceiros. Acompanhar o escopo de trabalho e qualidade de serviços das empresas contratadas.
• Visão estratégica, gestão por indicadores e controles de SLA's;
Competências Técnicas:
• Instalação e configuração de infraestrutura de TI: Servidores, Storages, Switch;
• Instalação e configuração de ativos de rede: Switches, Roteadores, Firewalls, LAN, WAN e WLAN;
• Instalação e configuração de ferramentas de segurança tais como: Proxy, Anti-vírus, Anti-Spam e Patch Management;
• Domínio do protocolo TCP/IP;
• Sólidos conhecimentos em Windows Server e outros Sistemas Operacionais Microsoft ;
• Conhecimentos em DHCP, Active Directory, DNS, Ferramentas de monitoramento (Zabbix / Grafana);
• Sólidos conhecimentos na tecnologia de virtualização: HyperV, Vmware,
• Gestão de licenças de softwares nos servidores e nas estações de trabalho;
• Governança de TI;
• Desejável certificação em ITIL e Cobit;
• LGPD;
• Desejável conhecimento em Visio;
• Desejável conhecimento em sistemas TOTVS, Banco de Dados SQL;
Principais atribuições do cargo:
• Coordenar atividades da área de informática (Suporte, Infraestrutura, Segurança da Informação);
• Elaborar relatórios com status dos projetos e enviar para acompanhamento da gerência;
• Elaborar projetos de implantação, de infraestrutura de TI e Segurança alinhados com diretrizes da empresa, cumprindo os prazos planejado;
• Definir requisitos técnicos e procedimentos para configuração e instalação de aplicativos, sistemas e servidores;
• Promover o up-grade tecnológico dos ativos de TI, bem como prover novas soluções alinhados aos negócios da Ofner;
• Monitorar o progresso das metas e objetivos da gerência, por meio de indicadores específicos;
• Implementar planos estratégicos e operacionais alinhados aos negócios da Ofner;
• Executar atividades que atendam às exigências das Normas e Procedimentos internos da Empresa;
• Promover a integração dos novos colaboradores ao uso das Ferramentas, Sistemas, Aplicações e ativos de TI e Política de segurança.
• Prover a Segurança da Informação garantido a Confiabilidade, Integridade, Disponibilidade e a autenticidade nos acessos aos sistemas da Ofner;
• Elaborar, alterar e implementar Normas, procedimentos e Diretrizes de TI para Ofner;
Benefícios:
-. VA/VR (Flash)
-. Total Pass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Mais de 10 anos
Ciências da computação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
Denunciar Vaga