Responder pela gestão de operações e equipes em uma filial: garantir a segurança e a proteção de pessoas e propriedades, respondendo de forma rápida e eficaz a qualquer tipo de incidente, supervisionar a instalação, manutenção e reparo de sistemas de segurança; e gerenciar as atividades comerciais relacionadas à venda e instalação de sistemas de alarme.
Supervisionar as operações diárias da filial, garantindo que os serviços do Pronto Atendimento, Técnica e Comercial sejam realizados de maneira eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.
Gerenciar e motivar a equipe da filial, incluindo Agente de Vistoria de Alarme, Técnicos e Vendedores, realizando recrutamento e seleção, treinamento e avaliação de desempenho.
Garantir que todas as operações da filial estejam em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa.
Acompanhar os registros de todas as operações da filial: incidentes, incluindo a resposta e as ações tomadas, para análise posterior; atividades de manutenção e instalação e plano do comercial.
Coordenar a resposta a alarmes de segurança, incêndio, emergência médica e outros tipos de incidentes que requeiram uma intervenção rápida e eficaz da equipe de Pronto Atendimento, acompanhar a execução das ações necessárias e informar os proprietários dos locais e autoridades, quando necessário, sobre a situação.
Garantir que todos os sistemas e equipamentos estejam em boas condições de funcionamento, programando testes regulares e manutenções preventivas, com o objetivo de monitorar que todos os alertas sejam recebidos e respondidos prontamente, evitando falhas no atendimento ao cliente.
Analisar incidentes anteriores para identificar áreas de melhoria e implementar medidas preventivas para evitar recorrências.
Supervisionar a equipe técnica no agendamento, instalação, manutenção e reparo de sistemas de segurança e alarmes.
Planejar a instalação de sistemas de alarme em novos projetos e supervisionar a implementação desses sistemas,
Responder pelo acompanhamento da agenda das manutenções preventivas para evitar falhas no sistema.
Auditar e inspecionar as entregas de todas instalações e manutenção conforme agendado.
Gerenciar o estoque de equipamentos e peças de reposição, garantindo que haja disponibilidade suficiente para atender às demandas dos clientes.
Auxiliar no desdobramento da estratégia de vendas para alcançar os objetivos de receita e crescimento da empresa.
Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios, prospectando clientes potenciais para acionar a equipe de Vendas realizar a negociação.
Dar cobertura para a área comercial quando a equipe estiver em trabalho de campo.
Buscar atualização contínua sobre últimas tecnologias e práticas em sistemas de segurança e alarmes para melhorar as operações e atendimento a clientes.
Identificar oportunidades de crescimento e expansão dos negócios da filial, desenvolvendo estratégias para aumentar a base de clientes e a receita, juntamente com o responsável pela filial.
Treinar a equipe da filial: de Pronto Atendimento para garantir que saibam como responder adequadamente a diferentes tipos de incidentes, Técnica para garantir a eficiência das instalações e manutenção; e Comercial para seguir o MEC e desdobramento das metas.
Auditar, fiscalizar e controlar ferramentas e EPI´s das equipes de ambos os setores
Assegurar um alto nível de satisfação do cliente, respondendo prontamente a suas necessidades e preocupações e resolvendo problemas de maneira eficaz.
Requisitos:
Experiência com empresas de segurança.
Conhecimento em sistemas de segurança e alarmes.
Graduação em Administração, Gestão Comercial, Engenharia Elétrica e outras.
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Representação Comercial
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Boa comunicação
Conhecimentos de elétrica
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