Loteadora que atua no desenvolvimento e na comercialização de loteamentos residenciais, contrata Coordenador de Engenharia Civil e Obras com o seguinte perfil:
Se você é um(a) profissional com liderança, dinâmico (a), organizado (a) proativo(a) e gosta de lidar com projetos de infraestrutura e obras civis, essa é a sua oportunidade!
O que você precisa para participar do processo seletivo?
Disponibilidade para residir na região de São Carlos, Araraquara e/ou Campinas;
Ensino Superior Completo em Engenharia Civil e com CREA ativo;
Experiência mínima de 4 anos em execução de obras de infraestruturas (loteamentos);
Possuir experiência com orçamentos de compras e solicitações de fornecedores;
Ter experiência em gestão orçamentárias e de equipes de trabalho em obras de infraestruturas;
Ter Excel e Power Point intermediário;
Boa comunicação verbal e escrita;
Ter disponibilidade e flexibilidade de horários para viagens no estado de São Paulo;
Liderança desenvolvida com foco em resultados e desenvolvimento de pessoas;
Perfil com iniciativa e executor.
Será considerado como diferenciais:
Ter conhecimento com o Software Sienge e domínio em Autocad ou similares;
Principais atividades:
Realizar a gestão da equipe de Engenharia e Obra (interno);
Realizar o gerenciamento de obras e execução: controle, qualidade, segurança, custos, controles, dimensionamento de equipes, orçamentos;
Realizar o gerenciamento da execução de obras voltadas a projeto de desenvolvimento e infraestrutura: terraplenagem, redes e sistema de abastecimento de água potável, redes e sistema de esgotamento sanitário, redes e sistema de drenagem de águas pluviais, pavimentação, rede de distribuição de energia elétrica e iluminação pública, sinalização viária, acessibilidade e paisagismo;
Garantir o cumprimento de procedimentos internos, normas técnicas, normas de segurança, uso de EPI e políticas aplicáveis ao respectivo projeto;
Gerenciar e executar rotinas administrativas de obra:
Elaborar e controlar junto a diretoria o orçamento anual de obras;
Realizar a contratação de empreiteiras e fornecedores;
Realizar a gestão de mão de obra, equipamentos e ferramentas terceirizadas;
Planejar as obras e cumprir o cronograma e orçamento (garantindo materiais e mão de obra no prazo);
Gerenciar o processo completo de realização das medições mensais dos empreiteiros (até a emissão da nota fiscal);
Elaborar e realizar análises de relatórios gerenciais;
Realizar o acompanhamento e o controle de recebimento de materiais e serviços prestados;
Realizar o gerenciamento e a supervisão de equipe de assistência pós-obra;
Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
Jornada de trabalho e Remuneração:
Será contratado pelo regime de PJ.
Horário: De segunda a sexta-feira das 7h às 17h ou das 8h às 18h com 1 hora de almoço. Pode ocorrer horas extras também de finais de semana
Salário fixo compatível com o mercado
Benefícios: Convênio Médico + Totalpass + Carro da empresa + Férias de 30 dias após 12 meses de contrato
Benefícios:
-. Carro da empresa
-. Férias de 30 dias após 12 meses de contrato
-. Convênio Médico
-. Totalpass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Engenharia - Engenharia Civil
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Engenharia civil; Ensino Superior
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Disponibilidade para viajar
Habilidades
AutoCAD
autonomia
boa comunicação verbal e escrita
Experiência mínima de 4 anos em execução de obras de infraestruturas (loteamentos)
Liderança
organização
Perfil tático e operacional
proatividade
segue regras e processos
senso de urgência
sentimento de dono
Ter Excel e Power Point intermediário;
Ter experiência em gestão orçamentárias e de equipes de trabalho em obras de infraestruturas
Denunciar Vaga