1. Gestão operacional
Supervisionar e garantir a operação diária da academia, mantendo altos padrões de organização, limpeza e segurança.
gerenciar a agenda da academia, incluindo horários de aula e disponibilidade do espaço para eventos.
Monitorar a manutenção predial e dos equipamentos, acionando fornecedores e/ou serviço técnicos quando necessário.
Ser o ponto focal, gerenciar e garantir as diretrizes das politicas de personal e influenciadores.
2. Gestão de pessoas
Recrutar, treinar, supervisionar e motivar a equipe de trabalho
Implementar e gerenciar sistema de avaliação de desempenho
Clima organizacional: desenvolver e executar ações de endomarketing e employer branding com o objetivo de atrair e reter funcionários
garantir a conformidade legal em toda a gestão de RH
garantir que a equipe ofereça atendimento excelente e esteja alinhada com os valores, objetivos e metodologia de treino da academia
Elaborar cronogramas de trabalho e gerenciar folhas de ponto, apoiando no fechamento mensal do RH
3. Experiência do cliente
Proporcionar uma experiência de excelência para os clientes, atuando como ponto de contato principal em casos de duvida ou problemas
Implementar estratégias e ações para medir e melhorar a satisfação dos clientes
monitorar e responder as interações e -feedback recebidos online (e-mail, redes sociais e etc.)
4.Relacionamento com os clientes
Conduzir interações online para conversão de leads em vendas, incluindo aulas experimentais, contatos pós-aula e assinaturas
Treinar time de recepcionistas para venda e conversão no balcão
desenvolver estratégias para aumentar a retenção de clientes, engajamento e upsell de produtos e serviços
5. Gestão de vendas
desenvolver, liderar e motivar a equipe de vendas
supervisionar a comercialização de produtos
controlar inventario (estoque) e realizar pedidos de reposição quando necessário, sendo o principal ponto focal dos fornecedores
monitorar resultados de vendas e desenvolver estratégias para aumento de receita
6.Planejamento e relatórios
apoiar sócios administradores no planejamento estratégico anual e na definição das metas e estratégias/ações para alcança-las
Apoiar os sócios administradores na criação, desenvolvimento e criação de novos produtos, campanhas de vendas, ações de MKT e abertura de novos canais de divulgação
elaborar relatórios mensais sobre desempenho da unidade, métricas/indicadores de vendas e satisfação dos clientes, propondo ações táticas
identificar e propor melhorias para a operação e atendimento
Apoiar na execução de eventos ou promoções especificas da academia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Inglês (Intermediário), Espanhol (Básico)
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
experiencia em gestao de academia
experiencia em gestão de equipe
integridade
responsabilidade
Trabalho em equipe
Benefícios
Bônus por resultado
Comissões
Vale-transporte
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