Consultor(a) de Vendas e Relacionamento
Estamos em busca da nossa primeira Consultora ou Consultor de Vendas, alguém com brilho nos olhos, inteligência emocional e vontade de fazer parte de uma nova forma de envelhecer no Brasil.
Esse profissional será responsável por acolher com carinho e apresentar com excelência o Residencial Loma Pedra Branca, nossos programas de longevidade ativa e o estilo de vida da Cidade Pedra Branca.
Sua missão: encantar, informar e acompanhar de perto aqueles que desejam viver bem e viver mais com a gente.
Principais Responsabilidades:
Apresentação do Empreendimento e seus Serviços:
Coordenar a agenda de apresentações e receber clientes no empreendimento e realizar apresentações personalizadas e em grupos sobre o Senior Living e seus programas e sobre o Loma - Pedra Branca e suas características.
Adaptar o discurso às necessidades e expectativas de cada cliente e sua família estabelecendo uma relação de confiança.
Fornecer detalhes sobre a localização, serviços e comodidades do bairro onde o Senior Living está localizado, destacando os pontos que melhoram a qualidade de vida.
Criar experiências memoráveis durante as visitas e encontros.
Encantamento para fechamento de contratos:
Desenvolver apresentações focadas no fechamento, abordando - dúvidas e objeções, guiando o cliente em direção à decisão de compra.
Criar um padrão de atendimento personalizado que encante, oferecendo o nível de serviço, sofisticação e personalização do Senior Living desde o primeiro contato.
Contato com canais do Programa de Indicações:
Atuar frente às diversas fontes de indicação, especialmente profissionais da saúde e corretores.
Tirar dúvidas, motivar e desenvolver o processo de indicação de leads nos canais do Programa de Indicações.
Receber e organizar as fontes de indicação de cada canal de venda.
Gerir as ferramentas de qualificação de Leads:
Atuar na avaliação da eficácia de cada fonte de leads e contribuir para a melhoria.
Refinar e retroalimentar as ferramentas de qualificação, critérios de qualificação e de leads e implementar melhorias.
Coordenação da agenda de apresentações através da criação de um calendário eficiente e de acordo com os critérios de pontuação, garantindo que leads mais qualificados tenham prioridade.
Follow-ups e Pós-Relacionamento:
Manter o relacionamento ativo com leads qualificados.
Tirar dúvidas, registrar feedbacks e acompanhar a tomada de decisão.
Apoiar na transição entre venda e início da operação, garantindo que as expectativas se mantenham alinhadas.
Integração com o Time:
Colaborar com os times de marketing, comunicação e operações.
Ajudar a construir os processos e rotinas comerciais da empresa.
Trazer feedbacks para aprimoramento contínuo da jornada de vendas.
Contribuir para a melhoria dos serviços oferecidos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Inglês (Intermediário)
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
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