Descrição sumária: Missão de Cargo
Gerar vendas através do bom atendimento ao cliente. Responsável por influenciar os clientes existentes ou em potencial a comprar produtos, sempre de maneira amigável e persuasiva. Entender as necessidades do cliente de forma rápida e apresentando as melhores soluções que atendam às suas expectativas. O objetivo é promover o crescimento dos negócios, expandindo a carteira de clientes da empresa.
Descrição detalhada:
Recepcionar e atender o cliente que entra na loja;
Dar as boas-vindas aos clientes e responder às suas perguntas;
Realizar sua apresentação profissional ao cliente, bem como entender sua necessidades e qual produto o cliente deseja comprar, proporcionando uma experiência positiva desde o primeiro contato.
Analisar o comportamento do consumidor e criar estratégias direcionadas que maximizam a taxa de conversão;
Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produto;
Sempre deixe seu cliente à vontade no ambiente, estando disponível;
Conhecer os produtos e sempre apresentar as melhores soluções, atendendo sempre as expectativas do cliente;
Apresentar e reconhecer os diferenciais dos nossos produtos e usá-los como argumento de venda;
Servir como um consultor de cada cliente que entra na loja;
Demonstrar o produto, a fim de aumentar a confiança do cliente;
Permanecer familiarizado com os produtos oferecidos e discutir as opções disponíveis;
Analisar o desempenho dos atuais e novos produtos e checar também o ponto de venda, a fim de verificar se estão com um bom desempenho;
Organização da loja;
Manter loja e estoque organizados, vitrines sempre atraentes, preços e promoções sempre visíveis conforme legislação e técnicas promocionais;
Manter as áreas designadas a você estocadas e em condições apresentáveis;
Cumprir com os procedimentos de controle de estoque;
Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas;
Seguir e atingir as metas de vendas do departamento mensalmente, trimestralmente e anualmente;
Ir mais além para aumentar as vendas;
Fazer venda cruzada de produtos;
Gerenciar devolução de mercadoria;
Juntar-se a colegas de trabalho para garantir o atendimento adequado ao cliente;
Criar relações produtivas e de confiança com os clientes;
Estudos, treinamentos e dinâmicas, podendo ser diariamente;
Sugerir maneiras de melhorar as vendas (por exemplo, planejando atividades de marketing, alterando o design da loja).
Número de vagas: 4
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Português (Intermediário)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
Bônus por resultado
Celular Corporativo
Comissões
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
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