O quê?
Onde?

Consultor De Eventos

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
60 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
30 jan

• Responsável pela carteira de clientes, mapeia novos negócios, prospecta, estabelece e acompanha as tratativas, comercializa e lida com eventos sociais, coorporativos e proprietários do início ao fim. Responsabilidades: • Atendimento e relacionamento cos clientes frequentadores, indicações de quem já teve alguma experiência na casa, empresas e áreas de RH e marketing • Organiza e mantém o mailing atualizado • Atuar nos fluxos e processos, softwares e ferramentas de registro de eventos • Fidelizar o cliente • Proporcionar experiências para nossos clientes • Prospecção de novos negócios • Acompanhar as visitas técnicas • Elaboração de orçamentos • Retorno e posicionamento dos orçamentos • Elaborar e enviar as propostas comerciais • Alinhamento de questões operacionais • Revisar contratos • Elaborar, revisar e manter atualizadas as Ordens de Serviço • Acompanhar fluxo de pagamento • Acompanhar os eventos. Quando sábado e domingo o evento contemplar pacote de A&B • Retorno e posicionamemto pós evento • Reunião de feedback com o time operacional • Levantar novas possibilidades para outros negócios • Relatório mensal das propostas • Planos de prospecção para a casa • Credenciar e manter contato com equipe de parceiros e fornecedores • Processar e analisar os dados comparativos para gerir novas ações • Olhar para a concorrência, entender o que estão fazendo para obter sucesso, avaliar e adaptar estratégias que também fazem sentido para nosso negócio • Reajustes de cardápio • Interface entre cliente e time operacional em assuntos pontuais do evento em questão

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares