O quê?
Onde?

Consultor De Atendimento Trilíngue - Call Center

São Paulo - SP
R$ 3.712,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 mai

Atividades: * Prestar suporte ao cliente em inglês e francês, atendendo múltiplos canais (voz e e-mail) para uma marca de games tradicional. Informações sobre a vaga: Escala: 5X2 com folgas alternadas ( 1 folga na semana e outra folga sábado ou domingo ) de acordo com escala enviada pela área de Planejamento. Horários: Das 11h00 às 19h12 e das 11h50 às 20h02 Tipo de vaga: Efetivo CLT - Modalidade: Presencial com escritório localizado na Zona Sul - Endereço: próximo à estação Granja Julieta - Zona Sul - (Avenida Alfredo Egídio De Souza Aranha, 100, Santo Amaro - São Paulo). Benefícios: - Assistência médica (após 3 meses) - Assistência odontológica - Seguro de vida - Vale-refeição ou alimentação de R$ 18,00/dia - Totalpass Escolaridade: - Ensino Médio Completo (Obrigatório) Idiomas: - Inglês Fluente ou Avançado (Obrigatório) - Francês Fluente ou Avançado (Obrigatório) Aguardamos ansiosamente para conhecer você!

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Inglês (Avançado), Francês (Avançado)
Denunciar vaga

Outras vagas similares