CARGO: COMPRADOR PLENO
RESPONSABILIDADES:
Aplicar os procedimentos de Sourcing e Procurement relacionados aos processos de compra, qualificação e avaliação de fornecedores.
Emitir e diligenciar as solicitações de cotação de itens/serviços de baixa complexidade e acompanhar o desenvolvimento dos de média e alta complexidade;
Enviar agendas de esclarecimentos técnicos para os proponentes;
Analisar e equalizar propostas comerciais;
Negociar com proponentes para obter melhores condições comerciais e cumprir com o Budget;
Emitir mapas comparativos de cotações e recomendações para compra;
Elaborar e enviar os pedidos de compra e respectivas revisões;
Diligenciar pedidos de compras;
Elaborar e renovar contratos de baixa complexidade conforme a necessidade do negócio e acompanhar o desenvolvimento dos de média e alta complexidade;
Colaborar com o processo de qualificação/desenvolvimento de fornecedores;
Acompanhar o desempenho dos fornecedores conforme as políticas da empresa;
Buscar novos fornecedores de itens de baixa complexidade e acompanhar a busca dos de média e alta complexidade;
Participar de reuniões internas e resolver problemas da área atendida;
Utilizar o feedback das áreas internas para melhoria do processo de compras;
Colaborar para o cumprimento do Budget anual do departamento;
Cumprir com os objetivos anuais individuais e do departamento;
Seguir todas as regras de Compliance da Empresa.
FATORES IMPRENCINDÍVEIS:
Experiência em compras diretas e indiretas;
Ter atuado com gestão de contratos de baixa, média e alta complexidade;
Ampla expertise em negociação com fornecedores nacionais e internacionais;
Excel Avançado;
Inglês Avançado
Formação completa em: Administração de empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas afins.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Capacidade de Análise | Capacidade de Negociação | Comunicação | Dinamismo | Organização | Planejamento |Proatividade | Relacionamento Interpessoal | Trabalho em Equipe.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Local de Trabalho: Sao João da Barra - RJ
Vaga: CLT Indeterminado - Efetivo
Formato de Trabalho: Híbrido (3X presencial e 2X home office)
Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira 8h00 as 17h30
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Compras - Compras
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Inglês (Avançado)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Habilidades
relacionamento interpessoal
Análise de Mercado
Negociação
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Vale-refeição
Denunciar Vaga