O quê?
Onde?

CAIXA POSTO | POSTO CARREFOUR - BARRA DA TIJUCA (RJ)

4,3
41.658 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
16 ago

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Registro dos produtos adquiridos pelo Cliente Recebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresa Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado Apoio na orientação do cliente com dúvidas com relação ao uso de caixa auto atendimento, meios de pagamento etc. Requisitos: Escolaridade: Desejável Ensino médio completo; Morar no máximo a 45 min da unidade; Benefícios: -. Refeição no local -. Convenio Farmácia -. Parceria com Sesc -. Reembolso ótica -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. -. PLR - Participação nos lucros e resultados. -. Seguro de Vida; -. Assistência Médica e Odontológica; -. Vale transporte; -. Gympass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares