A história que nos transformou na maior plataforma de negócios do Grupo Santander, teve início em 2011 quando ainda realizávamos o atendimento ao cliente da GetNet. A SX Negócios sempre teve como essência proporcionar experiências positivas aos seus clientes e atualmente somamos mais de 8.000 pessoas focadas em fazer negócios saudáveis para todos e todas. Hoje a SX tem unidades em Novo Hamburgo/RS, Rio de Janeiro/RJ e Sorocaba/SP, mas nossa expansão não para por aqui.
Você tem um sonho e ambição para atingi-lo? Já se imaginou trabalhando em um lugar que te dá essa possibilidade? Um lugar onde a diversidade é celebrada?
Se você tem paixão pelo mundo dos negócios, sabe vender e está em buscas de desafios, seu lugar é aqui! Na SX Negócios temos um ambiente inovador totalmente preparado para receber você: que tem foco em resultados e paixão pela arte da negociação! Venha transformar o mundo com a gente!
Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Responsabilidades e atribuições:
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
· Aqui, você vai se dedicar à promoção de negócios e vendas através de diversos canais de atendimento (telefone, chat e e-mail);
· Realizar o atendimento aos clientes, buscando as respostas mais adequadas e conectando as oportunidades de negócio;
· Estar atento às novidades em Produtos e Serviços;
· Identificar as oportunidades de negócios em cada ligação e realizar ofertas do melhor produto e/ou serviço a cada cliente.
Requisitos e qualificações:
Esperamos de você ambição para realizar seus sonhos, humanização no relacionamento com o cliente e foco em resultados, sem nunca esquecer a empatia!
· Ensino Médio Completo
· Disponibilidade de Horários, incluindo finais de semana (Jornada de trabalho de 6h20 - 6 dias por semana)
· Conhecimento Básico de Informática;
· Certificação Anbima CPA 10 e CPA 20, será um diferencial;
· Para essa oportunidade não é necessário ter experiência;
· Disponibilidade para atuar de forma remota;
· Habilidade de comunicação para diferentes públicos.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. PPR
-. Day Off
-. Remuneração Variável
-. Plano de Saude
-. VT
-. Gympass
-. VR/VA
-. Plano Odontologico
-. PAPE
Número de vagas: 100
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Habilitada para pessoa com deficiência
Física
Monoparesia
Monoplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Paralisia Cerebral
Mental
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Psicossocial
Reabilitados
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