A história que nos transformou na maior plataforma de negócios do Grupo Santander, teve início em 2011 quando ainda realizávamos o atendimento ao cliente da GetNet. A SX Negócios sempre teve como essência proporcionar experiências positivas aos seus clientes e atualmente somamos mais de 8.000 pessoas focadas em fazer negócios saudáveis para todos e todas. Hoje a SX tem unidades em Novo Hamburgo/RS, Rio de Janeiro/RJ e Sorocaba/SP, mas nossa expansão não para por aqui.
Você tem um sonho e ambição para atingi-lo? Já se imaginou trabalhando em um lugar que te dá essa possibilidade? Um lugar onde a diversidade é celebrada?
Se você tem paixão pelo mundo dos negócios, sabe vender e está em buscas de desafios, seu lugar é aqui! Na SX Negócios temos um ambiente inovador totalmente preparado para receber você: que tem foco em resultados e paixão pela arte da negociação! Venha transformar o mundo com a gente!
Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Responsabilidades e atribuições:
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
· Aqui, você vai se dedicar à promoção de negócios e vendas através de diversos canais de atendimento (telefone, chat e e-mail);
· Realizar o atendimento aos clientes, buscando as respostas mais adequadas e conectando as oportunidades de negócio;
· Estar atento às novidades em Produtos e Serviços;
· Identificar as oportunidades de negócios em cada ligação e realizar ofertas do melhor produto e/ou serviço a cada cliente.
Requisitos e qualificações:
Esperamos de você ambição para realizar seus sonhos, humanização no relacionamento com o cliente e foco em resultados, sem nunca esquecer a empatia!
· Ensino Médio Completo
· Disponibilidade de Horários, incluindo finais de semana (Jornada de trabalho de 6h20 - 6 dias por semana)
· Conhecimento Básico de Informática;
· Certificação Anbima CPA 10 e CPA 20, será um diferencial;
· Para essa oportunidade não é necessário ter experiência;
· Disponibilidade para atuar de forma remota;
· Habilidade de comunicação para diferentes públicos.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. PPR
-. Day Off
-. Remuneração Variável
-. Plano de Saude
-. VT
-. Gympass
-. VR/VA
-. Plano Odontologico
-. PAPE
Número de vagas: 100
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Habilitada para pessoa com deficiência
Física
Monoparesia
Monoplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Paralisia Cerebral
Mental
Habilidade social
Saúde e segurança
Lazer
Trabalho
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Psicossocial
Reabilitados
Denunciar Vaga