O quê?
Onde?

Auxiliar De Escritório

São José - SC
R$ 1.769,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 set

Atividades: Auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa; - Identificar necessidades de compras da empresa, fazer levantamento de preços; - Realizar atividades relacionadas ao processo seletivo de novos colaboradores; - Manter registros de funcionário (cópias impressas e digitais); - Atualizar bancos de dados de RH (por exemplo, novas contratações, rescisões, férias e licenças por doença); - Auxiliar na preparação da folha de pagamento fornecendo dados relevantes como ausências, bônus, licenças; - Preparar documentação para políticas e procedimentos de RH; - Processar solicitações de funcionários e fornecer informações relevantes; - Capacidade de multitarefa e de priorizar eficazmente as atividades; - Atenção aos detalhes e forte senso de organização; - Habilidades interpessoais para interagir com colegas e clientes; - Flexibilidade e capacidade de adaptar-se a novas situações; - Preparar relatórios e apresentações para comunicações internas. Salário R$ 1769,00 + vt + premiação até 2.500,00 Horário: Segunda a Sexta das 8:00 ás 18:00

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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