O quê?
Onde?

Auxiliar De Escritório

4,6
972 avaliações
Salvador - BA
R$ 1.581,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 ago

• Possuir conhecimento em Informática básica, especialmente com o Pacote Office; • Boa comunicação, proatividade; • Conhecimento prévio com o AutoCAD será um diferencial. Atividades: Atendimento ao cliente, gerenciamento de documentos e suporte administrativo, como organização de arquivos, elaboração de relatório, orçamentos e agendamento de reuniões. Controle de estoque de materiais, acompanhamento de projetos e na comunicação interna, atualização de informações de clientes e fornecedores, suporte básico em controle financeiro e ajuda em processos de compras. Benefícios: -. vale alimentação -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
comunicação
pacote office
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