MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Verificar a quantidade e a qualidade dos produtos recebidos, comparando com as notas fiscais e ordens de compra.
Monitorar os níveis de estoque, fazendo contagens periódicas e registrando entradas e saídas de mercadorias.
Preparar os produtos para expedição ou para reposição nas prateleiras, garantindo que estejam em boas condições e corretamente etiquetados.
Inspecionar produtos quanto a danos ou irregularidades e tomar as medidas necessárias, como devolução para o fornecedor ou ajuste no sistema de estoque.
Organizar o espaço de armazenamento de maneira eficiente, garantindo que os produtos estejam acessíveis e corretamente armazenados para facilitar a logística interna.
Manter registros precisos das operações de estoque, como recebimento, saída, devoluções e ajustes, utilizando sistemas de gerenciamento de estoque.
Verificar se os pedidos estão corretos antes de serem enviados para os clientes ou repostos nas prateleiras.
Trabalhar em conjunto com as equipes de compra, vendas e logística para garantir que as operações fluam sem problemas e que os clientes recebam seus produtos de maneira eficiente.
Assegurar que todos os processos sigam as políticas da empresa e as regulamentações de segurança e saúde.
Gerar relatórios de inventário e discrepâncias, ajudando a identificar áreas de melhoria e a tomar decisões estratégicas.
Orientar e treinar novos funcionários de estoque ou equipe de conferentes, se necessário.
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
Benefícios:
-. Parceria com o sesc
-. Participação nos Lucros e Resultados
-. Licença maternidade e paternidade estendida
-. Reembolso ótica
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Seguro de Vida
-. Refeitório no local
-. Convênio com farmácia
-. Vale transporte
-. Cartão Carrefour
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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