O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
R$ 980,00 a R$ 1.150,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 jan

Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos. Realizar atividades de apoio administrativo Organizar documentos e arquivos digitais e físicos Identificar a necessidade de aquisição e substituição de produtos Atender clientes e fornecedores Dar suporte aos clientes por telefone, whatzapp ou e-mail Cumprir as normas e diretrizes da empresa Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos Limpeza e organização do espaço EVA Controle do estoque Acompanhamento da agenda de marcações Confirmação de agendamento Manter o cadastro das clientes atualizado Garantir o preenchimento do formulário de anamnese Contribuir com as ações de engajamento de vendas Realizar cobranças dos serviços excutados Participar das ações de engajamento da clinica Manter a comunicação com clientes, pré e pós - atendimento Manter comunicação assertiva e empática para obter feedbacks/informações dos clientes, e direcionar Auxiliar no monitoramento da operação e engajamento dos clientes para se antecipar às necessidades Identificar necessidade de compra de produtos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
• Boa comunicação, escrita e verbal
• Organização e habilidades administrativas
Perfil comunicativo, influenciador, perfil analítico, organização, boa oratória, escuta ativa, e Hands On
Benefícios
  • Vale-transporte
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