Atuação no atendimento das atividades de estoques e almoxarifado central de materiais MRO
· Experiência de no mínimo 01 (um) ano no mínimo da área de almoxarifados e estoques centrais em empresas em empresas do segmento da construção civil;
· Conhecimento de processos de recebimento de materiais, movimentação, separação, organização e baixa de estoque e processo de inventário
· Conhecimento de gestão de estoques: O almoxarife deve ter um bom conhecimento em gestão de estoques, incluindo técnicas de armazenamento, organização e controle de estoque.
· Habilidade em sistemas de gestão de estoques: O almoxarife deve ser capaz de utilizar sistemas de gestão de estoques e software de controle de estoque, para controlar os níveis de estoque, monitorar a movimentação dos produtos e gerenciar a reposição de materiais.
· Habilidade em gerenciamento de inventário: O almoxarife deve ser capaz de planejar e realizar inventários, utilizando métodos precisos de contagem de estoque e identificando possíveis discrepâncias e problemas no controle de estoque.
· Habilidade em organização: O almoxarife deve ser organizado e ter a habilidade de organizar o espaço de estoque, etiquetar e identificar corretamente os itens em estoque, bem como manter os registros atualizados.
· Conhecimento em operações logísticas: O almoxarife deve ter conhecimento em operações logísticas, incluindo transporte e distribuição de materiais.
· Habilidade em comunicação: O almoxarife deve ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz com outras equipes da empresa, como compras, produção e distribuição.
· Experiência em almoxarifado: A experiência anterior em almoxarifado é uma vantagem, pois isso demonstra que o candidato possui habilidades e conhecimentos necessários para o cargo.
· Habilidade em resolução de problemas: O almoxarife deve ser capaz de identificar e resolver problemas em relação ao estoque e gerenciar situações inesperadas.
· Habilidade em trabalho em equipe: O almoxarife deve ser capaz de trabalhar em equipe, colaborando com outras áreas da empresa para garantir a eficiência dos processos.
2. ATIVIDADES (RESPONSABILIDADES)
· Atendimento Balcão
· Armazenagem
· Identificação de materiais, separação de Kits, Baixa de requisições de material
· Contagem de materiais
3. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
· Conhecimento ERP TOTVS RM (desejável)
· Conhecimentos no Pacote OFFICE com ênfase em EXCEL básico/intermediário;
4. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
· Comprometimento;
· Responsabilidade com os processos e prazos;
· Relacionamento com clientes internos
· Trabalho em Equipe;
· Proatividade, Iniciativa e dedicação
· Respeito a Hierarquia;
· Organização e Controle de prioridade
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Construção, Manutenção - Construção Civil
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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