O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo De Vendas – SACOMÃ -SP

São Paulo - SP
R$ 2.171,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 jul

Executar serviços de apoio ao vendas e área do show room; recepcionar, cadastrar e direcionar contatos recebidos através das plataformas e mídias sociais, telefone e e-mail; elaborar relatórios; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, imputando informações no sistema. Controlar e organizar agenda do show room, peças e máquinas; verificar disponibilidade dos técnicos; solicitar compra e controlar estoque de produtos perecíveis. Participação em feiras Conhecimentos Específicos: Pacote Office, noções de mídias sociais, atendimento ao cliente. Formação: Ensino Médio Completo. Tempo de Experiência:1 ano.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares