Somos uma empresa líder em vendas, montagem e manutenção de câmaras frigoríficas e distribuição de peças para o segmento de condicionadores de ar. Oferecemos soluções completas em sistemas de climatização de ambientes, refrigeração comercial, refrigeração automotiva e energia solar. Ao todo, são mais de 30 categorias de produtos disponíveis no site, televendas, aplicativo, site ou em uma das nossas 27 lojas.
Contamos com uma estrutura de lojas distribuídas entre os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia e Pernambuco e Santa Catarina e Paraíba. Além de 4 centros de distribuição e um time de mais de 900 funcionários.
Atividades:
Realizar atendimento telefônico, por e-mail ou plataformas digitais a clientes interno e externo, com duvidas ou reclamações referente ao produto ou serviço adquirido, prestando esclarecimentos, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões;
Esclarecer dúvidas sobre condições de garantia dos produtos em casos de quebra ou defeito;
Prestar assistência a solicitação de estornos dos pedidos e devoluções de pedidos;
Fazer acordos com clientes referente a devoluções ou troca de mercadoria, sendo produtos com defeitos;
Acompanhar o rastreamento de mercadoria dentro do processo logístico, atentando-se aos prazos de entregas;
Analisar diariamente as planilhas de tratativas de clientes, buscando soluções das demandas dentro do prazo;
Registrar no sistema todos os contatos efetuados com os canais consumidores, atualizando as planilhas de controle dos processos do SAC;
Requisitar ao setor de garantia a substituição de peças ou produtos;
Emitir 2ª via de Notas Fiscais para os clientes que solicitarem.
Apoiar nas rotinas generalistas do departamento
Requisitos e qualificações:
Ensino Médio completo;
Desejável vivência com atendimento ao público;
Desejável que tenha trabalhado com Telemarketing;
Necessário possuir conhecimento básico em informática;
Desejável conhecer sistema WMS e Protheus.
Desejável:
Qualidade e exatidão na execução das atividades;
Habilidade com tarefas detalhadas ou de improvisação rápida;
Boa comunicação oral e escrita;
Habilidade de lidar com público;
Facilidade de digitação e ter boa dicção.
Número de vagas: 11
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
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