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Auxiliar Administrativo - PCD

4,3
398 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
28 mai

Empresa líder de grande porte focada em consultoria tributária com atuação no mercado há duas decadas. Ambiente colaborativo, voltado para o desenvolvimento e crescimento profissional. Buscamos profissionais motivados por desafio, com forte olhar para negócios e direcionado a identificar oportunidades e soluções. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Auxiliar nas análises e no monitoramento diário de transações, com base em regras e parâmetros internos de PLD; - Auxiliar na elaboração dossiês de análise; - Realizar atualização cadastral de clientes; - Auxiliar na análise de documentos cadastrais dos clientes; - Comunicação intersetores; - Apoiar a equipe na atualização de controles e indicadores de risco. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Noções básicas de pacote office; - Interesse na área de PLDFT, temas regulatórios e de integridade; - Organizado(a); - Perfil Analítico e com atenção aos detalhes. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Salário a combinar Vaga presencial das 08h30 às 12h e das 13h às 17h - Segunda a Sexta Local de trabalho: Bairro Praia de Belas – Porto Alegre VT + VA/VR de R$ 32,16 (por dia trabalhado) Benefício de academia Convênio com o SESC Plano de Saúde Doctor Clin

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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