O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Exclusivo Para PCD

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
63 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
26 mai

Prestar suporte às rotinas administrativas da empresa, realizando o controle, organização e arquivamento de documentações, bem como auxiliando nas atividades operacionais do setor. Atua de forma generalista, apoiando diferentes áreas sempre que necessário, contribuindo para o bom andamento dos processos internos. • Realizar o controle, organização, digitalização e arquivamento de documentos físicos e eletrônicos. • Auxiliar na elaboração, preenchimento e conferência de planilhas, relatórios e formulários administrativos. • Apoiar as rotinas administrativas dos setores, como controle de prazos, acompanhamento de processos internos e atualização de cadastros. • Atender solicitações internas e externas, prestando suporte às equipes na busca e disponibilização de informações ou documentos. • Realizar lançamentos, atualizações e consultas em sistemas e plataformas da empresa. • Controlar e organizar correspondências e documentos recebidos e enviados. • Auxiliar na organização de arquivos, pastas e documentos conforme os procedimentos internos. • Zelar pela organização do ambiente de trabalho e cumprimento dos procedimentos administrativos. Benefícios: -. Convênio Drogaria Araújo -. Alimentação na empresa -. Vale transporte -. Vale-alimentação -. Auxílio combustível -. Plano de saúde Médico/Odontológico -. Seguro de vida -. Convênio SESC

Número de vagas: 30

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Pacote Office Básico
Denunciar vaga

Outras vagas similares