O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Bauru - SP
Salário a combinar
Presencial
3 out

Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa. Prospectar novos clientes e oportunidades; Manter e estabelecer relacionamento com clientes; Realizar atendimentos e elaborar propostas comerciais; Acompanhar o processo de vendas até o fechamento; Participar de reuniões e eventos externos; Disponibilidade de viagens;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Básico)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga

Outras vagas similares