O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Guarulhos - SP
Salário a combinar
Presencial
26 mai

SOBRE A VAGA Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) com foco em Gestão de Contratos, Cobrança e Faturamento, para integrar nosso time de Operações. Você será responsável por garantir a formalização, o acompanhamento e o encerramento de contratos comerciais, além de atuar diretamente nas rotinas de cobrança e faturamento contribuindo para a saúde financeira da empresa e a excelência no relacionamento com os nossos clientes. RESPONSABILIDADES Receber solicitações de propostas comerciais; Elaborar, registrar e acompanhar contratos; Integrar dados nos sistemas ADM Copy e Omie; Realizar controle de indicadores e gestão documental; Validar ordens de serviço e garantir a acuracidade das informações; Processar alterações contratuais; Tratar cancelamentos com foco em retenção e renegociação; Gerenciar rescisões contratuais e logística de retirada de equipamentos; Monitorar inadimplência e executar cobranças proativas; Negociar acordos de pagamento; Manter controle rigoroso de registros e documentos financeiros. REQUISITOS E COMPETÊNCIAS Técnicas: Desejável experiência com sistemas de gestão (Omie, ADM Copy); Conhecimento em contratos e rotinas de cobrança; Excel intermediário/avançado. Comportamentais: Organização e atenção aos detalhes; Comunicação clara e empática; Proatividade, senso de e autonomia; Habilidade de negociação e bom relacionamento interpessoal.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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