O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre - RS
R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 set

Principais responsabilidades: - Rotinas de escritório; - Atendimento ao cliente; - Realizar o registro de informações no sistema interno da empresa; - Auxiliar na comunicação interna e externa, por telefone e e-mail; - Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e contratos; Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente na área de vendas; Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo vale-transporte, vale-alimentação e oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa. Valorizamos a qualidade de vida de nossos colaboradores e oferecemos um ambiente de trabalho agradável e colaborativo. Se você possui as habilidades mencionadas acima e está em busca de uma oportunidade desafiadora em uma empresa de renome no segmento de RH, envie seu currículo para curriculos@consultarerh-rs.com.br com o assunto "Auxiliar Administrativo". Estamos ansiosos para conhecer você e discutir mais sobre essa oportunidade de carreira emocionante!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
vale alimentação
vale transporte
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