O quê?
Onde?

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – AUXILIAR ADMINISTRATIVO A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – ASSOCIAÇÃO REABILITAR, inscrita no CNPJ N.º 07.995.466/0003-85 – Filial, localizada na Av. Dom Severino, Nº 2074, Bairro: São Cristovão, CEP N.° 64.051-160, Teresina (PI), organização social sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, reconhecida como entidade de utilidade pública e de interesse social, pelo Decreto Estadual nº 12.286/06 e Decreto Municipal nº 14.526/14. Através deste Edital, a Associação Reabilitar torna pública a abertura do processo seletivo simplificado externo para o cargo de Auxiliar Administrativo para atuação no projeto Mais Saúde, Mais Vida em Teresina - PI. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO 1. Vivenciar a identidade organizacional da Associação Reabilitar; 2. Analisar e propor melhorias e/ou novas tecnologias/metodologias, objetivando a otimização da operação do setor; 3. Participar dos treinamentos anuais; 4. Proporcionar atendimento cordial e eficiente, indicando remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela instituição; 5. Realizar agendamento de consultas e atividades dos nutricionistas, psicólogos e educadores físicos, controlando horários; 6. Auxiliar na organização de palestras, oficinas e eventos informativos sobre saúde e autocuidado, cuidando da logística, preparação do ambiente e disponibilidade de materiais didáticos; 7. Manter atualizados os registros dos pacientes, incluindo dados pessoais e históricos de atendimento, assegurando sigilo e conformidade com políticas de proteção de dados; 8. Atuar como ponto de contato entre a equipe do programa e os participantes, informando sobre datas e horários de atividades, confirmando presenças e esclarecendo dúvidas; 9. Compilar informações sobre frequência dos pacientes e indicadores de participação em atividades, apoiando a coordenação com dados para avaliação de resultados do programa; 10. Receber, controlar e arquivar documentos; 11. Organizar e manter arquivos físicos e eletrônicos; 12. Processar correspondências e e-mails e encaminhá-los para os destinatários apropriados; 13. Auxiliar em tarefas administrativas, como a elaboração de relatórios, planilhas e documentos; 14. Agendar reuniões e compromissos quando necessários; 15. Monitorar e manter o estoque de materiais de escritório e suprimentos; 16. Prestar atendimento aos usuários em assuntos relacionados à área; 17. Participar ativamente das reuniões e compromissos, quando solicitado; 18. Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do superior imediato. REQUISITOS EXIGIDOS PARA O CARGO: Ensino Médio Completo; Experiência mínima de 6 meses na área. Conhecimento em Pacote office; INFORMAÇÕES DA VAGA: Carga horária: 40h semanais; Vale transporte; ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Análise curricular; Entrevista por Competências; Entrevista com o gestor da área; Importante: Para que a análise curricular seja realizada, é indispensável anexar o currículo e preencher corretamente os dados na plataforma. Candidatos que fornecerem informações incompletas ou incorretas serão desclassificados das próximas etapas do processo seletivo. Para detalhes adicionais sobre o processo seletivo, consulte o arquivo em anexo. Nossa principal forma de comunicação será por e-mail, por isso pedimos que fiquem atentos às mensagens enviadas. Destacamos que todas as nossas vagas também são inclusivas e destinadas a pessoas com deficiência (PcD). Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil e esperamos contar com você nesta importante missão!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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