O quê?
Onde?

Auxiliar - Administrativo

Feira de Santana - BA
Salário a combinar
Presencial
10 dez

Requisitos: Superior em administração, direito ou areas correlatas; Experiência em funções admnistrativas; Conheimento de legislação e normativas aplicadas ao setor (como legislação trabalhistas, tributária); Domínio do pacote office (word, excel, power point) para elaboração de relatórios e planilhas; Boa comunicação oral e escrita; Proatividade; Experiência em areas juridicas; Atividades: Trabalhar em escritório, com atendimento ao cliente; Acompanhamento de documentação, arquivos e alimentação dos mesmo em sistema; Evolução nos processos internos; Comunicar-se com os clientes de forma clara e objetiva;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Intermediário)
Habilidades
Comunicação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares