Requisitos:
- Formação: Ensino médio completo.
- Experiência em rotinas administrativas, pacote office, atendimento ao publico.
- Conhecimento em Sitema Tazy será um diferencial.
Atividades:
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas deacordo com sua área de atuação.
Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral;
Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante;
Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria edevolvidos ao setor, manter área administrativa organizada;
Guardar pertences de pacientes internados, devidamente identificados através de etiqueta e entregá-los ao familiar/paciente e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração em relação a pacientes sem acomodação definida, seja ela internado ou de Pronto Socorro;
Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar;
Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão Folhetos Institucionais do Hospital, bem como entrega de cartas e encomendas diversas destinados a diversas áreas da instituição;
Fornecer declarações disponibilizadas em sistema para diversas finalidades, como Alta a Pedido, declaração de acompanhante e etc;
Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar;
Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas;
Receber e selar/abonar fichas de estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança;
Informações aos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário;
Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza;
Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar protocolos.
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos;
Realizar o preenchimento de declaração de óbito quando necessário;
Solicitação de autorização no convênio de exames/atendimento em pronto socorro /internação;
Realizar o pré faturamento das fichas abertas.
Benefícios:
-. Vale-Transporte
-. Vale-Alimentação
-. Seguro de Vida
-. Assistência médica
-. Assistência Odontológica
-. Restaurante no Local
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
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