O quê?
Onde?

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A) - Aracaju (Centro)/ SE

Aracaju - SE
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
23 set

****Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência (PcD)**** 1 VAGA - AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A) Localidade: Aracaju/SE Bairro: Centro Ramo: Rede de clínicas médicas e exames Horário: Segunda a Quinta das 08h as 18h - Sexta das 8h as 17h Salário: R$ 1.412,00 Atribuições: - Responsável por dar suporte às tarefas administrativas da clínica, no setor de Arquivos; - Planejar, organizar, coordenar e controlar todos os procedimentos operacionais e as suas respectivas documentações. Requisitos: Ensino Médio completo Pacote Office básico Experiência desejável em arquivo Benefícios: - Vale Alimentação - Vale Transporte (desconto 6%) - Assistência Médica e Odontológico com coparticipação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Arquivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares