O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativa De Vendas

3,9
EMPRESA CONFIDENCIAL
389 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 set

Responsabilidades: - Realizar atividades administrativas para apoiar a equipe de vendas, incluindo o processamento de pedidos de vendas, a emissão de faturas e a criação de relatórios de vendas. - Coordenar com a equipe de vendas para garantir que todos os pedidos estejam sendo processados ??de acordo com as políticas da empresa. - Manter o controle dos registros de vendas, atualizando as informações relevantes em sistemas e softwares. - Prestar suporte logístico, coordenando entregas e monitorando o status dos pedidos. - Resolver questões ou problemas relacionados a pedidos de vendas, incluindo reembolsos, devoluções ou trocas. - Auxiliar na criação de apresentações, propostas e documentos de vendas. - Manter uma comunicação eficaz com clientes e fornecedores. Habilidades necessárias: - Experiência comprovada em funções administrativas, de preferência em um ambiente de vendas. - Proficiência em softwares e ferramentas de escritório, como Microsoft Excel, Word e Outlook. - Capacidade de multitarefa e priorizar tarefas em um ambiente de ritmo acelerado. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. - Alta atenção aos detalhes e habilidades organizacionais. - Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. - Excelentes habilidades de resolução de problemas e tomada de decisões. - Conhecimento básico de processos de vendas e princípios administrativos. Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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