Eskala é uma empresa no ramo do varejo da moda, com mais de 50 anos de experiência no mercado.
Nosso propósito é GERAR SORRISOS POR MEIO DA MODA!
Seu sorriso é contagioso? Tem bom humor e simplicidade?!Então vem Sorrir com a gente!
Principais responsabilidades:
• Acompanhar a realização dos inventários físicos e/ou rotativos, de acordo com os procedimentos internos;
• Controlar os inventários, de acordo com os indicadores de desempenho;
• Mediar e atuar na acuracidade dos estoques (qualitativa e quantitativa);
• Identificar e corrigir divergências entre o estoque contábil e físico;
• Analisar a causa raiz das divergências de inventário;
• Aplicar as estratégias elaboradas pelo departamento de prevenção de perdas, a fim de mitigar e monitorar as perdas e riscos do negócio;
• Analisar imagens de câmeras de segurança, registros de vendas e outros dados para identificar;
• Conduzir entrevistas com funcionários, clientes e suspeitos para obter informações e esclarecer os fatos;
• Elaborar relatórios detalhados com as conclusões das investigações, incluindo as medidas tomadas e os resultados obtidos;
• Desenvolver e implementar medidas para prevenir perdas, como: Monitoramento de estoque e controle de acesso às áreas restritas;
• Treinamento periódico de funcionários sobre prevenção de perdas, conscientizando-os sobre os diferentes tipos de perdas, as medidas de prevenção e as políticas da empresa;
• Realização de workshops, palestras e treinamentos específicos para diferentes áreas da loja;
• Criação de materiais educativos e informativos sobre prevenção de perdas, como cartazes, vídeos e apresentações.
• Apoio na Implementação de tecnologias de segurança, como CFTV, alarmes e controle de acesso;
• Avaliar a efetividade das medidas preventivas e realizar ajustes quando necessário;
• Coletar, analisar e interpretar dados de diversos pontos da operação de loja. Tais como: recebimento, estoque, área de vendas, operação de caixa, administrativo, produtos e serviços financeiros, prevenção de perdas e relatórios de segurança;
• Identificar padrões e tendências que indiquem possíveis perdas, como furtos, fraudes, erros de inventário e avarias;
• Utilizar ferramentas de análise de dados e relatórios para visualizar e comunicar os resultados de forma clara e concisa.
• Apresentar relatórios periódicos à gestão com informações sobre as perdas e as ações tomadas para combatê-las;
• Manter contato com autoridades policiais e outros órgãos de segurança para obter informações e colaborar em investigações;
• Colaborar com outras áreas, como operações, comercial, planejamento, RH, jurídico, financeiro e logística, para identificar e prevenir perdas.
O que estamos buscando:
• Superior completo em Administração, Gestão de Segurança Empresarial, Contabilidade, Logística ou áreas correlatas.
• Experiência mínima de 2 anos em prevenção de perdas.
• Conhecimento em sistemas de gestão de estoques;
• Conhecimento em ferramentas de controle de estoques;
• Certificações na área;
• Pacote Office intermediário.
Somos uma grande família, trabalhamos com muita garra e persistência! O espírito de equipe e a vontade de crescer são ingredientes primordiais.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Cesta básica
-. Credencial do Sesc
-. Vale Farmácia
-. Day Off
-. Desconto em instituições de ensino
-. Desconto de 20% nos produtos Eskala
-. TotalPass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Segurança - Fiscalização
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga