O quê?
Onde?

Auditor De Prevenção E Perdas- São Paulo

4,2
1.428 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
25 set

Eskala é uma empresa no ramo do varejo da moda, com mais de 50 anos de experiência no mercado. Nosso propósito é GERAR SORRISOS POR MEIO DA MODA! Seu sorriso é contagioso? Tem bom humor e simplicidade?!Então vem Sorrir com a gente! Principais responsabilidades: • Acompanhar a realização dos inventários físicos e/ou rotativos, de acordo com os procedimentos internos; • Controlar os inventários, de acordo com os indicadores de desempenho; • Mediar e atuar na acuracidade dos estoques (qualitativa e quantitativa); • Identificar e corrigir divergências entre o estoque contábil e físico; • Analisar a causa raiz das divergências de inventário; • Aplicar as estratégias elaboradas pelo departamento de prevenção de perdas, a fim de mitigar e monitorar as perdas e riscos do negócio; • Analisar imagens de câmeras de segurança, registros de vendas e outros dados para identificar; • Conduzir entrevistas com funcionários, clientes e suspeitos para obter informações e esclarecer os fatos; • Elaborar relatórios detalhados com as conclusões das investigações, incluindo as medidas tomadas e os resultados obtidos; • Desenvolver e implementar medidas para prevenir perdas, como: Monitoramento de estoque e controle de acesso às áreas restritas; • Treinamento periódico de funcionários sobre prevenção de perdas, conscientizando-os sobre os diferentes tipos de perdas, as medidas de prevenção e as políticas da empresa; • Realização de workshops, palestras e treinamentos específicos para diferentes áreas da loja; • Criação de materiais educativos e informativos sobre prevenção de perdas, como cartazes, vídeos e apresentações. • Apoio na Implementação de tecnologias de segurança, como CFTV, alarmes e controle de acesso; • Avaliar a efetividade das medidas preventivas e realizar ajustes quando necessário; • Coletar, analisar e interpretar dados de diversos pontos da operação de loja. Tais como: recebimento, estoque, área de vendas, operação de caixa, administrativo, produtos e serviços financeiros, prevenção de perdas e relatórios de segurança; • Identificar padrões e tendências que indiquem possíveis perdas, como furtos, fraudes, erros de inventário e avarias; • Utilizar ferramentas de análise de dados e relatórios para visualizar e comunicar os resultados de forma clara e concisa. • Apresentar relatórios periódicos à gestão com informações sobre as perdas e as ações tomadas para combatê-las; • Manter contato com autoridades policiais e outros órgãos de segurança para obter informações e colaborar em investigações; • Colaborar com outras áreas, como operações, comercial, planejamento, RH, jurídico, financeiro e logística, para identificar e prevenir perdas. O que estamos buscando: • Superior completo em Administração, Gestão de Segurança Empresarial, Contabilidade, Logística ou áreas correlatas. • Experiência mínima de 2 anos em prevenção de perdas. • Conhecimento em sistemas de gestão de estoques; • Conhecimento em ferramentas de controle de estoques; • Certificações na área; • Pacote Office intermediário. Somos uma grande família, trabalhamos com muita garra e persistência! O espírito de equipe e a vontade de crescer são ingredientes primordiais. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Cesta básica -. Credencial do Sesc -. Vale Farmácia -. Day Off -. Desconto em instituições de ensino -. Desconto de 20% nos produtos Eskala -. TotalPass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Segurança - Fiscalização

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares