O quê?
Onde?

Atendimento Montadora

4,0
9.068 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
16 set

Vaga: AGENTE DE PROCESSOS DE NEGOCIOS ESPECIALIZADOS II Loja: Jabaquara (SP) Escala: 6x1 Horário: Ter disponibilidade para atuar na parte da tarde. O que fazer: Argumentar e negociar com os clientes finais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos; • Realizar procedimentos técnicos diversos de acordo com a solicitação recebida via e-mail e/ou telefone; • Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes finais no sistema, discriminando as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados conforme definido na “árvore de tabulação”, bem como fazer a classificação e a tabulação com o nível de gravidade da demanda e definição do grau prioridade e criticidade do caso; • Monitorar se as áreas internas do cliente estão cumprindo as ações e os prazos previstos para atendimento das demandas; • Zelar pela integridade da sua senha de acesso as operações; • Seguir as normas e procedimentos administrativos das operações, conforme determinado pela empresa; • Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos; • Atuar nos processos de ouvidorias dos problemas operacionais internos demandados pelos funcionários do cliente; • Tratar casos ligados aos órgãos de defesa do consumidor e de sites de proteção ao cliente; • Realizar atendimento, quando necessário, em outro idioma. Requisitos: Formação Técnica em Mecânica Automobilística, Mecatrônica e afins. Experiência no ramo automotivo (motor a diesel), comprovado conhecimento de mecânica, técnicas de diagnóstico e reparações automotivas. Boa comunicação verbal/escrita. Disponibilidade de horário para os finais de semana e feriados. Conhecimento do pacote office. Experiência com atendimento ao cliente. Benefícios: -. Convênio médico -. Convênio odontológico -. Vale refeição -. Parecerias eduacacionais -. Vale transporte -. Gympass -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em São Paulo - SP

Líder de SAC Monitor de Telemarketing