O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente Em Espanhol

São Paulo - SP
R$ 2.300,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 set

Atendimento aos usuários das plataformas via chat ou telefone, garantindo a resolução das questões e dúvidas apresentadas. Interação com departamentos internos quando necessário. Gerenciar e atualizar a base de dados de clientes. Manter a comunicação eficaz com os clientes, promovendo excelente experiência de atendimento aos mesmos.

Número de vagas: 6

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Espanhol (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Benefícios
  • Auxílio creche
  • Bônus por resultado
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares