O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
2.491 avaliações
Sumaré - SP
Salário a combinar
Presencial
12 ago

Atendimento ao Cliente - Com ou Sem experiência O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim. Principais atribuições: Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial; Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes; Acompanhamento de propostas comerciais e negociação. O que buscamos? Ensino Médio completo ou Superior cursando; Ser maior de 18 anos; Boa comunicação para lidar com os clientes. Informações Adicionais: Bônus de premiação por campanhas; Bônus por critérios cumpridos de vendas; Flexibilidade de horário; Plano de carreira; Treinamentos contínuos; Viagens de acordo com as campanhas. RENDA 100% VARIÁVEL DE ACORDO COM AS VENDAS. Benefícios: -. Bônus por critérios cumpridos de vendas -. Bônus de premiação por campanhas -. Plano de carreira -. Flexibilidade de horário -. Treinamentos contínuos -. Viagens de acordo com as campanhas.

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares