O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente

Mauá - SP
R$ 1.618,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 jan

Inclusão e exclusão de clientes no sistema SPC Brasil; Continuidade dos contratos de cancelamento, realizando todas as tratativas pertinentes com o cliente conforme os procedimentos da empresa; Gerenciamento das planilhas de cancelamento e de retirada de equipamentos; Registro de todas as ocorrências relacionadas aos processos de cancelamento e devolução de equipamentos; Diagnosticar e resolver problemas relacionados ao setor financeiro e de cancelamento; Atender usuários através dos canais de comunicação da empresa: telefone, WhatsApp e chat; Interagir ativamente com o time de desenvolvimento para soluções eficazes para os processos; Sugerir melhorias para a experiência do cliente, visando otimizar os procedimentos e a comunicação.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
  • Vale-alimentação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares